Colômbia e Venezuela unidos pela música! Susana Cala e Lasso abordam um amor proibido em “Mi Canción Favorita”.

O novo single da cantora chega com um clipe um tanto quanto triste que demonstra que nem sempre podemos estar com quem queremos.

Lasso comemora a parceria, “Faz dois anos que nos conhecemos em uma sessão de composição para escrever e hoje temos essa canção juntos. Obrigado pelo convite“.

Susana Cala nasceu em 1998. Compositora e cantora, desde criança está conectada à arte e à música. Conciliou seus estudos em desenho com a carreira de compositora e já compôs pra nomes como Andrés Cepeda, Ximena Sariñana e Morat. Após o reconhecimento como letrista, veio a fama como cantora.

Andrés Lazo, conhecido artisticamente como Lasso, nasceu em uma famílias com raízes musicais, dedicando seu tempo sempre pra carreira de cantor, aprendendo a tocar bateria, guitarra e piano. Em 2007 decidiu formar sua própria banda, Karnavali, junto a seu melhor amigo e em apenas um ano já estavam gravando o primeiro disco. Desde então, como solista, lançou três álbuns de estúdio, quatro EPs e diversos singles na última década, Vendo também colaboração com artistas como Paty Cantú e Susana Cala.