Inspirado pelo Ballon d’Or, um dos mais prestigiados troféus entregues a jogadores de futebol profissionais, Burna Boy lança “B. D’OR”, com Wizkid.

A canção produzida pelo nigeriano e britânico produtor P2j e faz referência à taça entregue ao melhor jogador de futebol do mundo.

O single faz parte do quinto álbum de estúdio do artista de Afro-Fusion, “Twice As Tall”, que alcançou mais de 5 milhões de streams ao redor do globo, logo na primeira hora de seu lançamento. O projeto estreou em primeiro lugar no chart da Billboard “US World Albums” junto a uma aclamação da crítica. Entre suas incontáveis premiações, o disco rendeu Grammy 2021 de “Melhor Álbum de Música Global”, fazendo do artista, o primeiro artista nigeriano da história receber nomeações seguidas na mesma categoria.

Em 2021 o artista fez diversas colaborações com amigos e colegas, como em “I Feel It (Feat. Burna Boy)” com Jon Bellion; “Want It All” featuring Polo G, “Question” ft Don Jazzy, e Becky G x Burna Boy’s “Rotate,” que integrou a campanha global de futebol americano da Pepsi, “Music Keeps Us Fizzing.” O gigante africano também se juntou a Justin Bieber no álbum “Justice”.