Jade Baraldo dá novos contornos ao hit “Believe”, canção de Cher que revolucionou a Música Pop.

“Do you believe in life after love?” ecoa na cabeça de toda uma geração que frequentava (ou não) as festas no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Com uma batida pulsante, essa canção revolucionou o Pop e a maneira como a música é produzida. Foi a canção responsável por introduzir o uso do auto-tune no mainstream.

Mais de 20 anos depois, “Believe” ganha uma linda, sensível e tocante interpretação na voz de Jade ao piano e que chega direto no coração de quem ouve. O cover faz parte da trilha sonora da novela das 19h, na Rede Globo, “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

A faixa com uma letra que é um desabafo sobre as dores, superações e impactos que o amor pode causar, ganhou um vídeo onde a cantora está ao lado do pianista, produtor e compositor, Ricardo Leão, exteriorizando esses sentimentos com uma performance visceral. A direção é de Edvaldu Neto. “A letra é muito profunda, eu me identifiquei demais com ela. Para interpretá-la, na proposta desse arranjo, eu peguei muito dessa letra e coloquei na minha vida, para então poder passar essa emoção de verdade”, conta Baraldo.

A ideia de fazer uma releitura do hit partiu do próprio Ricardo Leão. Essa proposta ganhou ainda mais força com o convite para Jade participar do TVZ, no canal Multishow. A cantora então desencadeou uma interpretação especial à faixa. A foi experiência de Ricardo que levou a nova roupagem para a novela.