Gusttavo Lima lança por completo o álbum “Buteco In Boston”.

Chegou a hora do público finalmente conhecer além das 14 músicas já divulgadas, as faixas inéditas “Teste de Farmácia”, “Em Qualquer lugar”, “Declaração de Amor”, “Larga essa Rua” e as regravações dos hits “Ficha Limpa” e “Ex da Sua Vida”.

Idealizado durante o período da pandemia, o projeto foi gravado em Agosto de 2021, no campo do Aeroporto de Fitchburg em Boston. A estrutura do show foi a maior já feita nos EUA para um brasileiro. Durante duas horas de gravação, o sertanejo embalou um público superior a 15 mil pessoas ao som dos novos hits que estão caindo no gosto dos fãs.

“Só tenho mesmo a agradecer a cada um de vocês pela repercussão desse trabalho, que realmente está nos surpreendendo em todos os sentidos. Gravar um DVD em Boston é um sonho realizado e estou profundamente grato e feliz em saber que vocês estão abraçando esse projeto com tanto carinho”, diz Gusttavo Lima.

Capa do álbum “Buteco In Boston”

Só o primeiro single divulgado, “Nota de Repúdio” possue cerca de 61 milhões de views no You Tube e as primeiras 1 milhão de visualizações foi. conseguida em menos de cinco horas. Na sequência (entre Outubro e Novembro), foram disponibilizados três EPs: “Buteco in Boston” – Volume 1, Volume 2 e Volume 3. Somados, os vídeos de “Nota de Repúdio” e dos três volumes ultrapassam 181 milhões visualizações, mantendo Gusttavo entre os três principais artistas nacionais do You Tube.

Nas plataformas digitais, o sucesso se repete e o Embaixador também segue ocupando o top 3 em números de streams com as músicas do projeto lançado pela Sony Music e Balada Music. No Spotify, “Nota de Repúdio”, “Não Me Arranha”, “Quebrando o Protocolo” e “Bloqueado” estão no Top 50.

Na Deezer, o artista ocupa a segunda posição no chart mensal e tem sete faixas no Top 200. Já na Apple, são cinco músicas de Gusttavo Lima no Top 100. Em ambas as listas, as quatro faixas foco do “Buteco in Boston” também são destaques.

Todos os vídeos do show, estarão disponíveis no You Tube a partir das 11h da manhã do dia 17 de Dezembro.