A banda Rastapé lança a deliciosa “Espelho Do Infinito”, composição de Jorge Filho e José Renato Mello.

Sobre o single que faz parte do EP “Encantos Dos Anjos”, o vocalista Jorge Filho revela, “A letra da canção foi escrita num momento muito especial da minha vida, onde me deixei levar por uma paixão tão intensa quanto o verão. O primeiro olhar e o encanto por ele, que sentimento forte e gostoso de viver! E ainda na composição tive a participação do meu amigo José Renato – ‘Olho Vivo Produções’, em um refrão importante para a música, que deu o toque final”.

Fofo: Leibniz

O álbum “Encanto Dos Anjos” trouxe uma mistura de ritmos, que alcançou também um público diferente. A ideia da banda é de fato expandir o Forró e abrir mais portas, da forma que gostam de transmitir a energia e essência da sua música, em uma linguagem própria da banda, através de ritmos diferentes e com letras contemporâneas.

“Bebemos da fonte do forró tradicional de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro, mas optamos por fazer um som ao modo Rastapé com nossa roupagem e ideologia, pegamos o forró tradicional que a gente ama e trazemos para nossa alma”, enfatiza o cantor.