Junto com a Brahma, João Bosco e Vinícius criam a Parada Sertaneja Brahma.

Com essa nova iniciativa no entretenimento, a marca aproxima ainda mais os fãs de seus artistas favoritos, mostrando momentos únicos e pouco conhecidos de suas carreiras.

A websérie revela o lado além dos palcos da dupla, com diversas situações que o público não está acostumado a ver. O projeto acompanha a passagem da dupla por quatro cidades do interior de São Paulo, Ribeirão Preto, Bauru, Barretos e São José do Rio Preto e detalha os bastidores dos cantores. Em cada parada, eles recebem convidados e amigos para um bate-papo descontraído e, logicamente, regado a muita música, churrasco e diversão.

“Isso é algo muito legal! Mesmo nos períodos que precisamos ficar mais reclusos, Brahma estava lá presente e tornou as situações muito melhores, seja em churrascos, aniversários, pescarias… Essa característica deixa tudo ainda mais especial, porque une pessoas”, completa João Bosco.

“Este projeto tem algo muito importante: permitir encontros especiais e enaltecer as amizades, além de aproximar pessoas para curtir a Brahmosidade, essa característica de cremosidade da Brahma que combina com todos os momentos”, afirma Vinícius.

O primeiro episódio, gravado em Ribeirão Preto, conta com as participações musicais de Guilherme e Benuto, Neto e Vinícius, GabyVioleira e Roby e Roger. O locutor de rodeio Adriano do Vale, o influenciador digital Renato Sertanejeiro e a chef assadora Helô Palácio também marcam presença.

A novidade está disponível canal do You Tube da Brahma em https://www.youtube.com/watch?v=Bep8uST73Ks&t=1s.

“Cada vez mais, estamos criando e levando conteúdos únicos e diferentes para as pessoas, principalmente quando falamos do universo sertanejo. Nossas iniciativas no universo sertanejo já são reconhecidas pelo público e se tornam maiores a cada ano, sempre com o objetivo de aproximar ainda mais dos artistas e dos fãs. E, dessa vez, não é diferente”, destaca Paolla Pio, gerente de Marketing Regional da Ambev.