Encerrando 2021 em grande estilo, Mc Dricka se une a Filipe Ret em “Porque Elas Te Preferem’’.

No single que chega com clipe gravado em São Paulo, a Mc dialogia com Ret sobre os motivos das mulheres o procurarem pela sua fama e status. Ela também não poupa palavras para dizer como as coisas funcionam com ela. O rapper entra em sequência com seu flow melódico bem característico, falando de sua vivência como trapstar luxuoso, praias e dinheiro, exaltando a beleza de sua mulher.

A funkeira de 22 anos é um dos expoentes do Funk no Brasil e assinou com a Som Livre este ano, sendo considerada uma das grandes vozes do gênero. Além disso, Dricka concorreu ao BET Awards na categoria ‘’Artista Revelação Internacional’’, tendo sido a única brasileira indicada. Em seguida, Dricka teve sua foto estampada na Times Square, em New York, como parte de uma ação do Spotify para promover a igualdade de gênero na indústria musical. Já não bastasse tanta repercussão internacional, a cantora participou do projeto de música global Colors com o seu single ‘’Gadinho de Faz Tempo’’, sendo a primeira funkeira – e sétima brasileira – a se apresentar no canal.

O feat com Ret é o último de Mc Dricka no ano, encerrando uma sequência de colaborações com artistas da cena, como nas faixas ‘’After Crazy’’ (ft. Jovem Dex e Alee), ‘’Mandrake’’ (ft. Yunk Vino) e ‘’Ele Me Faz’’ (ft. MC Hariel).