Fechando 2021 com chave de ouro, Kevinho, lança “Solinho”, que promete agitar todas as baladas de verão.

O single, com sonoridade que lembra o começo de carreira do Mc, chega com clipe gravado em alto mar e com direção de Nobru. Na produção, o cantor é um sorveteiro que quer se jogar numa festa em cima de um iate.

Segundo o funkeiro, “Achei que era o momento de resgatar o início da minha carreira. Claro que a música tem um outro beat, mas essa cena de praia, lanche jet ski e as mulheres dançando ali comigo me trouxeram só boas lembranças e a sensação de mais uma “explosão”. Segura o MLK dos HITS, BB!”.

Este ano Kevinho se dedicou na produção e composição de músicas. Foram muitas parcerias de sucesso em 2021 como com o espanhol Aron Piper (astro da série “Elite”, do Netflix) Lexa e Hitmaker, com Jottape e Matheuzinho, com Zé Felipe e com a dupla sertaneja Israel e Rodolfo. Ele ainda lançou seu primeiro EP da carreira “O MLK dos Hits”.

De volta aos palcos depois de 2 anos, Kevinho já está ansioso para ouvir seus fãs cantarem “Solinho” junto com ele em suas apresentações pelo Brasil e na Europa onde ele fará shows no começo de 2022.