Priscilla Pugliese reestreia com segunda parte da 4ª temporada de “A Melhor Amiga da Noiva”

A continuação da websérie lésbica mais assistida da América Latina, entre os anos de 2017 e 2018, desvenda os mistérios no decorrer desta nova parte e mostra a situação da personagem Juliana, que revela estar doente no episódio 5. Para acompanhar de perto essa nova temporada que chega cheia de novidades, é só ficar ligado no canal da Ponto Ação Produções, todas as quinta-feiras, 20h (clique aqui).

“Essa nova parte da temporada chega com muito mais suspense do que já tinha. Sim. Fizemos isso (risos). Mas acho que a galera vai curtir. Juliana e Fernanda estão um pouco mais próximas também. Agora a gente realmente revela tudo o que aconteceu e ainda tem muita coisa que não posso contar”, afirma Priscilla Pugliese.

Para a felicidade dos fãs do casal, essa nova fase traz uma reaproximação de Fernanda e Juliana, mas chega com muito mais suspense do que já tinha antes.

Fenômeno, a série hoje acumula mais de 50 milhões de visualizações e é sucesso em todo o mundo, trazendo a temática LGBTQIA+ e contando com uma fase repleta de suspense e surpresas.