Com esperança de fim de quarentena, Zerzil lança “Namoro De Quarentena”.

A música que faz parte do álbum “Queernejo” (com lançamento pra 2022), fala sobre duas pessoas que se uniram no período de pandemia, mas agora com a vida noturna voltando ao normal, resolveram se separar. E já está no ar o clipe, que foi gravado no Rio de Janeiro. E uma peculiaridade do vídeo, é que Jackson, que dá vida ao namorado de quarentena, foi convidado no dia da gravação, através de um aplicativo de paquera e topou na hora o convite.

“No ápice da pandemia, estávamos trancades em casa, sem poder sair para baladas, festas. Por isso, muitas pessoas, assim como eu, começaram a namorar durante a quarentena, mas assim que a maior parte da população foi vacinada e a vida noturna voltou a existir, muitos desses ‘namoros de quarentena’ chegaram ao fim cumprindo seu papel e agora chegou a hora de retomar a nossa vida de agitação e curtir a liberdade, porque a vida é curta!”, reflete Zerzil.

A faixa tem produção de Zalc e mistura Sertanejo com Funk e Música Eletrônica, dando um clima divertido com uma pegada de balada. Zerzil fez um pré-lançamento do single em uma turnê por mais de 30 rádios, onde falou sobre sua carreira e o próximo álbum, além de tocar diversas músicas, alcançando um público apaixonado por Sertanejo do interior de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul, aumentando a expectativa em torno do lançamento.

Zerzil:

Zerzil é cantore e compositore nascide no sertão de Minas Gerais, em Montes Claros. Atualmente vive em São Paulo. Suas canções têm como principal mote o fortalecimento da cena LGBTQIA+ e a experimentação de novos ritmos dentro do sertanejo. É um dos nomes do movimento Queernejo, ao lado de Gabeu, Gali Galó, Alice Marcone, Reddy Allor, Mel & Kaleb, Bemti, entre outros.

Em 2018 começou a publicar vídeos caseiros com músicas sertanejas autorais no seu canal do YouTube, mas seu primeiro lançamento sertanejo foi o clipe de “Garanhão do Vale” (2020), uma versão de “Old Town Road”, hit de Lil Nas X. Em 2021, já lançou os singles: “Ressaca”, “Meu Bigode é Grosso”, “Casinha no Sertão” e “O Doutor Chegou”.