Lorena Queiroz faz ensaio de Natal em família e fala sobre aprendizados e conquistas de 2021.

A chegada do Natal traz as melhores sensações à Lorena e junto de sua mãe, Gabi Queiroz, e do irmão mais novo, Enrico, a atriz protagonizou um ensaio temático para lá de fofo, produzido pela talentosa fotógrafa Gy Alvez. “Curti muito fazer este ensaio. Quando eu era menor, me lembro que ficava esperando a chegada do Papai Noel. Agora, nesta época, eu espero a família toda reunida. Acho isso muito gostoso”, diz a artista.

Foto: Gy Alvez

Após o ano pandêmico, para a menina, é motivo de muita felicidade poder celebrar os reencontros familiares. “Eu amo comemorar o Natal. Sempre passo na casa dos meus avós. Com a pandemia, aprendi que devemos dar valor à vida e às pessoas que a gente ama. Nunca sabemos o que vai acontecer. Temos que viver o presente”, declara.

Por falar em Natal, Lorena poderá ser vista na comédia 10 Horas Para o Natal (de 2020), que será exibido na sexta-feira, 24, na Rede Globo. Na história, ela interpreta Bia, uma garotinha que, cansada de passar noites de Natal sem graça depois que seus pais se separaram, se une aos irmãos, Julia (Giulia Benite) e Miguel (Pedro Miranda), na tentativa de reunir novamente Marcos Henrique (Luis Lobianco) e Sônia (Karina Ramil) e, assim, relembrar os velhos tempos em que esperavam o Papai Noel como uma família. “Gostei muito de gravar com eles porque são pessoas muito legais e a gente fez muita bagunça no set. Eu amei filmar com eles, a gente se divertiu muito”, relembra ela.

Foto: Gy Alvez

Atualmente, ela ainda pode ser vista como Dulce Maria, na reprise de Carinha de Anjo (2016), do SBT, e celebra o sucesso que a trama infantil ainda faz em meio aos fãs. “Carinha de Anjo me marcou muito. Foi depois desse trabalho, aliás, que eu decidi que realmente queria continuar sendo atriz para o resto da minha vida. Sou muito grata”, define Queiroz.

Para o próximo ano, Lorena, que acabou de chegar aos 7 milhões de seguidores no Instagram, prevê ainda mais conquistas. Recentemente, ela encerrou as gravações de uma série para a Discovery Kids. O projeto deve ir ao ar em abril. Em constante evolução, a jovem estrela garante que as novidades profissionais não param por ai. “Muitas coisas boas estão por vir”, entrega a atriz mirim.