Belo anuncia “Belo Future – Fé”, com lançamento para o dia do Natal.

O espírito de amor, generosidade e compaixão que emana dos corações durante as festas de final de ano, inspiraram para Belo. A partir dessa inspiração, nasceu o novo medley que faz parte do projeto audiovisual de vanguarda, que propõe uma nova sonoridade que funde o beat eletrônico com elementos tradicionais do Pagode, que o cantor vem trazendo em forma de regravações.

Belo Future – Fé é o meu presente de Natal para todos os fãs. Nós passamos por momentos muito difíceis e é a fé, a esperança e o acreditar em dias melhores que vem operando do começo ao fim. Através desse medley de canções, quero levar um pouco de amor, de esperança, de alegria e de conforto às pessoas. E nada melhor que fazer isso em um momento no qual todos se reúnem com as suas famílias para celebrar o Natal”, conta o artista.

Belo colocou seu coração na mais profunda interpretação para que o público possa vê-lo, escutá-lo e, sobretudo, senti-lo em essência. Uma parceria com o selo Mousik, com produção musical de Umberto Tavares e Jefferson Junior. No lançamento, o medley ganha um lindo clipe, com direção de Beto Chaves.

O projeto “Belo Future” nasce do enorme desejo de presentear os fãs e, de uma vez por todas, marcar a chegada do cantor ao ambiente digital. Tudo isso com uma vontade imensa de Belo, de falar ao coração dos brasileiros através de um projeto que aponta para o futuro, apesar de as músicas serem regravações e que foram escolhidas de fora do repertório do artista, mas que, ainda assim, representam sua essência.

“Eu tenho uma ligação muito especial com essas canções e com o universo da fé e da esperança. Já gravei gospel com o Padre Marcelo Rossi e com uma turma incrível do universo evangélico. Acredito que as pessoas precisam estar ligadas à fé em Deus, independentemente da religião que professam. Não falamos de religião com essas canções, estamos falando na fé, em continuarmos acreditando em algo superior que move tudo. Infelizmente, todos nós perdemos alguém próximo ou querido; por isso, quero trazer um pouco de conforto através desse trabalho para tentar amenizar esse momento pelo qual passamos. A pandemia veio alterar as nossas certezas e mostrar as pequenas coisas que precisamos dar valor”, avalia Belo.

O projeto contará com o lançamento de um medley por mês. O pout-pourri de fim de ano é composto por “Aos Pés da Cruz”, “Obrigado” e “Raridade”, composições de Kleber Lucas, Leonardo Gonçalves e Anderson Freire, respectivamente. Single e clipe estão disponíveis nas plataformas de streaming e no canal oficial do cantor no You Tube.

“Nesse projeto, uma música se liga à outra e a última estará sempre ligada ao próximo tema. Começamos com amor, que está fazendo muito sucesso; e agora trazemos a fé, a esperança naquilo que ainda está por vir, na certeza de que teremos tempos melhores. Estarei reunido na ceia de Natal com a minha família para juntos ouvirmos o lançamento de ‘Belo Future – Fé’. Esse mesmo clima de amor, comunhão e conforto é o que eu desejo levar para a casa de todas as pessoas”, afirma Belo.

O pré-save do medley já pode ser feito através do link https://onerpm.link/belofuture2.