Em parceria com Ruby, Thícia lança a romântica e dançante “Quero Mais”.

A música chega acompanhada de clipe com clima de sedução e desejo. “Foi tudo muito gostoso e leve. Tive a oportunidade de trabalhar, novamente, com uma equipe maravilhosa e ainda conhecer pessoas incríveis, incluindo a grande artista Ruby. O clima foi de trabalho e diversão, ao mesmo tempo. Acredito muito que essa energia leve faz total diferença para tudo fluir e para termos um bom resultado”, revela Thícia sobre o vídeo.

Sobre a canção composta pela própria artista, ela diz “Considero ‘Quero Mais’ a música mais caliente que já trabalhamos até aqui”. E ela completa, “É uma música que fala daquela pessoa que a gente é apaixonada, mas que não tem nada, porém queria ter, só que não depende só da gente. Daí, basta só uma mensagem pra todo sentimento e as lembranças virem como um fogo – e o que nos resta é deixar rolar. Acredito que muitas pessoas já tiveram ou têm aquela paixão arrebatadora”.

Sobre cantar com Ruby, a cantora diz, “Ter a Ruby nessa canção junto comigo foi e é essencial nesse trabalho, ela traz todo esse fogo que a música tem. Confesso que depois que ouvi a voz dela gravada, eu entendi, de fato, a verdadeira energia de Quero Mais”.

Foto: Saymons Sampaio

E uma curiosidade: As duas não haviam ainda se encontrado presencialmente até a gravação do clipe, por mais que a química presente no vídeo possa sugerir o oposto.

Foto: Waldir Evora

Thícia é conhecida por hits como “Quem Sabe” (composição autoral da gaúcha lançada por Anitta no álbum “Ritmo Perfeito” em 2014) e por sucessos como “Me Diz”, estreia de sua parceria junto à Warner Music, e “Perfeita Harmonia”, composição autoral que carrega produção assinada por Paul Ralphes. Ariana destemida, lésbica e militante da causa LGBTQIA+, a compositora e cantora mostra uma antena cada vez mais afinada para captar histórias e encantar os fãs com suas letras, melodias e sua voz única.