A famosa obra de Charles Dickens, “Um Conto De Natal” ganha versão em audiobook.

O clássico publicado em 1843 agora pode ser escutado de forma gratuita pela Skeelo, fala sobre o verdadeiro espírito natalino e o sentido de compartilhar a vida com as pessoas.

O conto, que é um dos mais conhecidos na tradicional data cristã, foi a maneira que o autor escolheu para chamar atenção das pessoas sobre a importância do elo com o próximo e refletir sobre como as pessoas querem ser lembradas. Através do personagem Scrooge, senhor solitário, homem de negócios e ranzinza, Dickens mostra uma vida triste, de uma pessoa incomodada inclusive com a data festiva. Tudo isso muda com a visita fantasmagórica de Marley, um falecido sócio que mostra seu arrependimento de ter passado a vida inteira batalhando só por dinheiro. A obra tem seu ápice na viagem que Scrooge e Marley fazem em diferentes momentos do passado, presente e futuro. 

Na versão em audiobook, produzida em parceria com a ACR Produções Musicais, a história ganha ainda mais emoção com sonorização e efeitos. O audiolivro envolveu um time de narradores experientes como Carol Futuro, Cristiano Gualda, Alfredo Sertã, Tati Koller, Márcio Dondi, Mariana Dondi, Ronaldo Cotrim e Enzo Dannemann. Além disso, a tradução da nova versão foi feita por Ana Paula Resende e a obra ganha uma nova capa através do olhar sagaz do designer gráfico Renato Klisman. A capa inclusive, ficou linda!

Quem quiser ouvir essa história envolvente e inspiradora pode conferir no Skeelo Audiobooks: www.skeeloaudiobooks.com.br.