Mc Don Juan e Ícaro e Gilmar são confirmados pra agitarem a virada de ano no Réveillon Iate 2022, uma das festas de virada de ano mais tradicionais de Belo Horizonte.

Sunga de Pano, Banda Xaaama, Marcelinho de Lima e DJ Piu também são atrações confirmadas na tradicional festa da capital mineira, 100% open bar, que acontece no dia 31 de Dezembro, na orla da Lagoa da Pampulha. A celebração começas às 21h. Os ingressos estão à venda em https://nenety.com.br/.

Para quem gosta de funk, MC Don Juan, um dos principais nomes do gênero, promete fazer todo mundo cantar e dançar ao som dos seus maiores hits, como, Então Joga, Oh Novinha, A Gente Brigou, Fuga na Mãe e no Pai e outros sucessos. Os sertanejos Ícaro & Gilmar, vão apresentar releituras e autorais que estão conquistando o país, como, Que Amigo é Esse e Centésima Chamada. E para completar as “modas”, Marcelinho de Lima garante um show animado e apaixonado com Tô Fazendo Falta, Trem que é Bom, Frente a Frente, A Noite, e outras canções.

O pagode fica sob o comando do grupo Sunga de Pano, que lançou recentemente o clipe Restaurante Favorito, que chega também com outros hits, como, O que Elas Gostam, Subir a Serra outros sucessos que são conhecidos pelos fãs. Para quem gosta de piseiro, a banda Xaaama chega com as músicas dos nomes que estão estourados em todo o país, além de um animado repertório autoral. Para completar a festa, o DJ Piu promete não deixar ninguém parado na festa de réveillon mais tradicional de Minas Gerais.

Além dos grandes shows que serão oferecidos no Réveillon Iate 2022, o evento conta ainda com a vista privilegiada para a tradicional queima de fogos da Pampulha.