Com personalidade marcante e estilo próprio, Fhe Prince estreia com primeiro single “Paraty”.

A música composta por Vitinho e o próprio Fhe, com produção do DJ Ogeabts e Vitinho que narra uma história de amor e suas indecisões, com um belo final feliz, ganhou um video lyric.

Natural de São Paulo, com dezoito anos de idade, Fhe Prince se identifica com o gênero Trap, embora seja eclético no que diz respeito à música. Nesta primeira canção ele aposta num ritmo Pop romântico.

Felipe Gonzales Pongeluppe Tomaz “Fhe Prince” tem se dedicado totalmente a música há dois anos e teve o essencial apoio de sua família, principalmente de seu pai, Vitor Pongeluppe que é vocalista do grupo “Na Hora H” e ensinou ao filho todos os tons, dando vida a sua linda voz.

Com uma linda voz e uma canção gostosa de ouvir, envolvente e com uma letra muito bem construída, Fhe Prince tem de tudo pra ser um dos grandes nomes da música brasileira. Um grande artista que já em seu primeiro lançamento, mostra que veio pra ficar e que é um grande cantor e compositor de mão cheia.

Além de compor , o rapper, aprendeu a tocar todos os instrumentos de percussão e um pouco de teclado, já tem cinco composições finalizadas e revela que gostaria de dividir o palco, com artistas que são sua referência na música: seu pai (Vitor Pongeluppe), Justin Bieber, Bruno Mars, Gaab, Livinho.

O cantor assinou recentemente contrato com o escritório Promegan para gerenciamento de sua carreira, a produtora já está preparando o próximo lançamento do artista e escolhendo o local para gravação do videoclipe. “Adoro compor quando meus sentimentos estão aflorados. Meu grande objetivo é ser um cantor reconhecido, me aprofundar mais neste mundo e viver da música, a persistência é o caminho do êxito”, enfatiza Fhe.