Rodrigo Tardelli fala sobre novo momento do personagem Daniel em “A Melhor Amiga da Noiva”.

A continuação da 4ª temporada da websérie chegou e com ela uma nova fase para o personagem Daniel, interpretado por Rodrigo. A trama, que é uma realização da produtora de audiovisual independente Ponto Ação Produções, é uma das maiores tramas LGBTQIA+ e já acumula mais de 53 milhões de visualizações.

Na nova fase da temporada, Daniel vive um sentimento ainda mais forte que teve início na 3ª temporada: a sua paixão por Lucy (interpretada pela atriz Dani Melo). Além do sentimento, ele também tenta tirá-la de um relacionamento abusivo em que vive com Caio.

“Acho que essa fase da série é a que o Daniel está com o sentimento mais aflorado e com um desespero ainda maior. Na 3ª temporada fui criando uma linha de sentimento que foi crescendo e ele teve um ‘baque’ de que nunca teria a Lucy. Nessa temporada esse sentimento volta ainda mais forte. Nessa nova leva de episódios ele começa a tentar ajudar ela como amigo e como alguém que ele gosta. Tem também esse conflito dele com o Caio, que é um embate ainda mais forte. É o momento em que de fato eles vão se enfrentar”, afirma o ator.

O possível futuro casal vem deixando os fãs apaixonados e ganhando torcida nas redes sociais. Lucy e Daniel conquistam o coração do público a cada novo episódio e temporada. “Eles já amam os dois desde a terceira temporada. Todo mundo pede o tempo inteiro para que eles fiquem juntos. Nessa nova fase ficou ainda mais forte. Antes era mais leve o relacionamento e o interesse. O povo adora shippar um casal, não podem ver uma oportunidade e sentiram isso com os dois, já viram uma química entre eles (risos). Fico realmente muito feliz porque eles querem realmente. Também faço enquete no insta para saber o que preferem, a amizade ou casal e disparado o casal ganhou”, argumenta Rodrigo.

Até o momento Daniel está decidido em ajudar Lucy e estar ao lado dela. Sobre quais passos o ator daria no lugar do Daniel: “Na vida real eu iria filtrar um pouco esse sentimento. Seguraria esse sentimento e ajudaria como amigo. Primeiramente iria tentar tirar-la da situação e fazê-la enxergar muita coisa. Depois que isso passasse, se passar e conseguir, aí sim tentaria chegar e mostrar um pouco mais os sentimentos. Acho que ele mistura tudo, ele quer ajudar, quer estar com ela. Ele demonstra que gosta e acaba sendo muita informação para a Lucy que já está vivendo uma situação complicada”, finaliza o ator.

A primeira parte da temporada chegou com muito suspense. Flashes de um possível acontecimento surgiram durante os 5 episódios publicados. Na nova fase todo esse mistério será revelado e o público finalmente poderá saber o que está por trás de tanto sangue e do acidente pré-revelado já no último episódio da primeira parte da 4ª temporada.

Para acompanhar de perto essa nova temporada que chega cheia de novidades, é só ficar ligado no canal da Ponto Ação Produções, todas as quinta-feiras, 20h.