A Cervejaria Madalena indica os tipos de Cervejas ideais para o verão.

O verão pede dias ao ar livre, diversão e bebidas saborosas, mas já foi o tempo em que só existia um tipo de cerveja. Atualmente, diversos rótulos são cheios de personalidade e trazem na sua composição ingredientes marcantes.

Nem todas são indicadas para os dias mais quentes, uma vez que algumas são mais encorpadas por causa de suas características e não trazem tanto frescor.

Para não errar, a Madalena sugere alguns rótulos que harmonizam perfeitamente com essa época do ano. Confira:

  • Madalena Lager Premium: cerveja leve, de baixa fermentação, aroma de malte e pão, com sabor equilibrado do malte. Espuma de média duração, teor alcoólico não elevado e amargor baixo. Ideal para dias quentes.
  • Madalena Shandy Lemon: cerveja de alta fermentação, com adição de suco de limão siciliano. Se apresenta leve, clara e refrescante com baixo amargor e com aroma e sabor típicos do limão. 
  • Madalena Lager Light: cerveja de baixa fermentação, clara, superleve e refrescante com baixo amargor e aromas sutis de malte. Além disso, possui menos de 30kcal por 100ml, que consiste em uma redução de aproximadamente 40% de carboidratos em relação as demais cervejas do estilo, ideal para quem quer aproveitar a bebida sem comprometer a alimentação saudável
  • Madalena Lager Zero Álcool: cerveja leve, de baixa fermentação, aroma de malte e pão, com sabor equilibrado do malte. Espuma de média duração, teor alcoólico de 0,0% e amargor baixo. Ideal para dias quentes, harmoniza com peixe, frango e culinária japonesa.

Cervejaria Madalena:
Rua Araçatuba, 137 – Santa Maria – Santo André, SP
Site: https://www.cervejamadalena.com/
Instagram: @cervejamadalena
Empório Madalena
Rua Padre João Manoel, 974 – Jardins SP
Instagram: @emporiomadalenasp
Mais informações pelo telefone (11) 4800-0500 e Whatsapp: (11) 9.7133 – 4650