Fechando o álbum audiovisual “Bendito Rolê”, Juan Marcus e Vinícius lançam a apaixonante “Eu Fico”.

Linda e com um arranjo todo trabalhado no piano, a romântica canção fala de um romance que tem idas e vindas e, que mesmo com uma pessoa se afastando, a outra sempre espera seu retorno. O clipe traz Vinícius tocando piano e, além da interpretação dos artistas, também conta com uma atriz passando toda essa atmosfera de indecisão, saudade e paixão.

O projeto fantástico “Bendito Rolê”, é inovador na carreira da dupla, trazendo canções que transitaram do Sertanejo Universitário ao Funk e do Trap ao Jazz. Um verdadeiro rolê por todas suas referências e gostos. Com o novo single, eles volt às suas raízes do Sertanejo Romântico.

Sobre o álbum lançado em quatro partes (sempre com uma canção “Lado A”, puxando as origens do Sertanejo e uma “Lado B), Juan Marcus revela, “Nós somos pessoas muito ecléticas em nossos gostos musicais, ouvimos do Rock ao Funk, do sertanejo ao pagode e sempre trouxemos todas essas referências em nossas composições, mas sentimos que era hora de explorar ainda mais novas possibilidades. Esse projeto é totalmente diferente do que a gente tem visto no mercado e ainda sim, não perde a nossa essência”.

E Vinícius completa “Eu acredito que esse seja o projeto mais a nossa cara que já fizemos, traz muito do que a gente gosta e é bem audacioso”.

O projeto completo conta com, além de “Eu Fico”, as já lançadas: “Louca do Rolê”, “Pedaços”, “Bendito Rolê”, “Dois no Passageiro”, “Fumaça e Sentimento” e “Até nos Modão Sarra”.

Juan Marcus e Vinicius:

Com mais de 300 composições já gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, Juan Marcus & Vinícius vem também trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia mais como dupla no cenário sertanejo. Hoje, os artistas comemoram o segundo TOP 200 da carreira com a canção “Volta Marcada”, sucesso gravado em parceria com Lauana Prado, que também alcançou 12º lugar nas rádios do país segundo levantamento da Crowley.

A dupla, tendo Juan Marcus com um timbre vocal único e marcante, e Vinícius a destreza em tocar diversos instrumentos, se lançou ao sucesso com seu primeiro DVD gravado em maio de 2017. Em 2018, Juan Marcus & Vinícius apresentaram o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone & Simaria. Em 2019, a dupla lançou o EP “Alguns Defeitos”, com cinco músicas: “Coração da Rua”, com a participação de MC Guimê; “Não Sou Mais Seu”, “Meu Coração é Besta”, e “Poema Bobo”, além da faixa-título. No mesmo ano também gravaram o DVD “Pra Todo Mundo Ver” ao vivo em São José do Rio Preto –SP com participações de Felipe Araújo, Turma do Pagode, Dilsinho e Zé Neto e Cristiano, sendo esse último participando na regravação de “Poema Bobo”. A música “Cortesia”, que, teve participação de Dilsinho, ao lado de “Poema Bobo” se tornou uma das músicas mais executadas do país no segundo semestre de 2019. 

Mesmo com a pandemia, Juan Marcus e Vinícius não pararam de criar hits. Lançaram, em 2020, o terceiro volume do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, além do EP “Volta Marcada” com cinco canções inéditas e o single que dá nome ao EP, em parceria com Lauana Prado. O hit já conta com mais de de 14 milhões de visualizações no Youtube e 23 milhões de streamings no Spotify, colocando a canção no TOP 200 nacional no aplicativo. Antes, a dupla já tinha chegado aos charts com a canção “Poema Bobo” que conta com mais de 19 milhões de streams no Spotify.