Após membros de sua equipe testarem positivo ao Coronavírus, Day adia o show em São Paulo no Hangar 110.

A própria artista também foi testada, mas o exame dela de resultado negativo. A primeira apresentação da turnê “Bem-Vindo ao Clube”, aconteceria no dia 15 de Janeiro e foi adiada para o dia 13 de Fevereiro.

“Estou muito triste por não poder estrear a turnê neste sábado em São Paulo, mas é o momento de cuidar da minha banda, equipe e claro, preservar a saúde dos meus fãs e impedi-los que sejam infectados. Estou arrasada com a notícia, mas a saúde e a vida são nossas prioridades. Continuem usando máscaras, tomem vacinas e nos vemos muito em breve”, revela Day.

Os ingressos adquiridos para o show serão válidos para a nova data. Quem não quiser ou puder comparecer no novo dia, poderá solicitar o reembolso.

Um dos principais nomes atuais do POP Underground, Day conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e 80 milhões de streams. Além de transmitir suas mensagens em suas próprias canções, a cantora é responsável pela composição de grandes hits cantados por Anitta, Luisa Sonza, Vitão, As Baías, Carol Biazin, Clau, Rouge, entre outros. Em “Doce 22”, novo álbum de Sonza, Day é coautora das canções “2000. S2”, “Anaconda”, “Penhasco” e “Caos/Flor”.