Daniel Caon se prepara para retornar aos palcos em Goiânia no dia 13 de Janeiro.

Começando 2022 com tudo, Daniel inicia sua nova turnê no Vilão em Goiânia, marcando a volta de shows presenciais, um mês depois da gravação de seu primeiro DVD, intitulado “A Energia Não Mente”, gravado em um bairro nobre da capital paulista com participações especiais (DJ Lucas Beat, Diego e Victor Hugo, Psirico e MC Don Juan) e que em breve será lançado.

“Estou muito feliz e ansioso por estar voltando aos palcos. E essa estreia não poderia acontecer em outro lugar que não fosse Goiânia, pois foi onde, ao longo desses últimos quatro anos, fiz meu laboratório musical. Durante esse tempo sem fazer shows, trabalhamos muito no desenvolvimento de sons e composições para gravar e lançar tudo”, conta Caon. E ele completa, “Foram dois meses preparando esse show e eu tenho certeza de que ele vai surpreender todo mundo que tiver lá, porque foi tudo feito com muito amor. Acredito que estamos retornando no timing certo e estou ansioso para quinta-feira!”.

Com carreira de compositor já consolidada, Daniel Caon voltou a cantar no início de 2021 quando, em parceria com Pedro Sampaio e Wesley Safadão, lançou “Fala Mal De Mim”, hit com mais de 84 milhões de visualizações. Desde então, Caon vem se dedicando cada vez mais nessa área com outros lançamentos de sucesso.