Globo anuncia contratação de Sabrina Sato para apresentar novo reality do canal GNT.

A notícia que pegou todo mundo de surpresa, foi dada através do site G Show e conta que apresentadora comandará o reality show “Desapegue Se For Capaz”, a partir de Abril.

Na nova atração global as vidas dos participantes serão transformadas através da reorganização da suas próprias casas, isso tudo com decoração, arrumação e sustentabilidade.

Sobre seu primeiro trabalho em televisão fechada, Sabrina revela “Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”.

As gravações começam em Fevereiro, em São Paulo e a artista terá nos episódios, a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos para entrar na casa de alguém com a missão de o fazer desapegar do que já não tem mais utilidade em sua vida.

E o que será do futuro de Sabrina Sato na Record TV? O jornalista Léo Dias fez esta apuração e descobriu que ela permanece como contratada da emissora e está confirmada para apresentar a segunda temporada de “Ilha Record”. A nova atração do canal da Globo, foi possível pois a artista foi liberada para também ter seu programa no GNT, pela Record.