Alesso e Katy Perry lançam o aguardado audiovisual da eletrônica e potente “When I’m Gone”.

A clipe tem direção de Hannah Lux Davis e chega com uma pegada futurista com direito a figurinos variados, muita coreografia e até robôs.

“Alesso me mostrou essa música já faz 1 ano e meio, mas eu só senti que era a hora de lançar agora, junto com a minha residência (em Los Angeles). Eu realmente me joguei no clipe e passei semanas no estúdio de dança ensaiando”, afirma a cantora.

E ela completa, “Se as pessoas gostarem de mim fazendo músicas dance, estou pronta para servir muito mais. Eu realmente quero chegar num lugar de evolução e começar uma nova era e isso vai ser bem diferente. Mas sabe, a dualidade também é importante”.

O lançamento do vídeo aconteceu exclusivamente durante os intervalos do canal ESPN e Alesso conta “Estou tão emocionado que ‘When I’m Gone’ finalmente foi lançado. Esperamos o ano todo para compartilhá-lo com todos vocês. Estou honrado em colaborar com Katy em um incrível disco de dance, assim como com a ESPN para nos tornamos os primeiros artistas a estrear nosso videoclipe no intervalo do College Football. Adorei trabalhar com ela e acho que essa música e esse vídeo ficaram muito especiais”