A Chiquitita argentina cresceu! Lali lança a empoderada e sexy “Disciplina”.

A canção ganhou o clipe dirigido por Renderpanic, o mais maduro e ousado da carreira da cantora. Na produção Lali aparece com figurino fetichista executando uma coreografia toda sexy (criada pelas coreografas Denise de la Roche e Juli Failace) e se balançando por uma corrente.

A nova música produzida por Danno Diaz e Mauro De Tomasso foi definida pela artista como sexy, energética e com um beat pegajoso. Sua sonoridade, além de forte, realmente é pegajosa e Lali acertou em cheio com este novo tema. Arrisco a dizer que é a faixa mais madura de sua carreira e que vai fazer ela romper de vez com a imagem da menina que protagonizou “Chiquititas 2006”, uma das novelas mais queridas dos argentinos.

Neste single o som da artista se aproxima mais do Pop internacional e nele se vê claramente referências (também no vídeo) à artistas como Miley Cirus, Madonna, Katy Perry, Britney Spears, entre outras.

Lali mais uma vez mostra que é uma das maiores artistas latinas da atualidade e que não tem medo de ousar e nem de expressar sua arte da maneira mais honesta. Uma grande artista!