Adele lança a aguardada “Oh My God”, com direto a super produção.

O clipe da música foi dirigido por Sam Brown, o mesmo dirigiu o vídeo icônico de “Rolling In The Deep”. Na produção, Adele contracena consigo mesma em diversas cenas, enquanto se multiplicam figurantes correndo, pulando e dançando ao redor dela, passando impressão de bastidores de um espetáculo teatral ou circense, com ensaios coreográficos.

Sobre o vídeo, a cantora revela, “Nós filmamos no dia em que “Easy On Me” foi lançada. Havia um milhão de coisas acontecendo de uma só vez. Mas a atenção aos detalhes da tripulação foi hilária – muito obrigado pela sua paciência e juntar tudo foi muito divertido”. E ela acrescentou: “Muito obrigado a Harris Reed, Louis Vuitton e The Queens Haus – Vivienne Westwood pelas roupas mais deslumbrantes para eu cantar minha música”.

O single faz parte do álbum “30”. quarto em estúdio de Adele e que continua dominando as paradas em todo o mundo, chegando a receber certificado triplo de platina nos EUA e duplo no Reino Unido, Irlanda, França e Coreia, além de ser o disco mais vendido de 2021 no Reino Unido e, nos EUA.