Bem Pop e com batidas eletrônicas, CNCO lança “Party, Humo y Alcohol”.

A segunda música do grupo como quarteto, chega com um clipe incrível com estética glow, que mostra o cinco integrantes cantando e dançando, com a participação de belas modelos. Destaque pro figurino dos garotos.

Sobre a música, Christopher conta “Apenas fala sobre capacitar as mulheres. Para ser honesto, essa música é sobre ela. E é sobre nossos fãs”.

O CNCO desta vez sai de sua zona de conforto ao trazerem uma sonoridade mais Pop, saindo um pouquinho do Reggaeton que consolidou a banda. Sobre isso, Richard conta, “Eles (fãs) sentirão uma vibração diferente de nós. Acho que com este single, chegamos a uma nova área. Vai ser muito legal para eles se sentirem capacitados, sentirem que essa música é para eles. Especialmente se eles estão passando por um desgosto e não sabem como sair dele. Estamos dizendo para serem vocês mesmos e simplesmente vão se divertir e elas vão abraçar sua presença como mulher”.

Em dezembro, o grupo comemorou seu sexto aniversário. “Vimos o crescimento ao longo desses seis anos agora. Somos super capacitados por nossas carreiras e no controle do que queremos fazer e do que queremos mostrar ao público, aos nossos fãs e ao que queremos dar a eles. Então tem sido uma jornada, mas uma jornada muito legal”, relata Christopher.

Na nova fase da carreira, Christopher Vélez, Erick Brian Colón, Richard Camacho e Zabdiel de Jesús estão com suas canções produzidas pelo renomado Wisin, um dos maiores ícones da música latina.