Com alto astral Léo Santana lança em todas as plataformas digitais, o álbum “GG Astral”.

O novo projeto chega com dez canções, sendo oito inéditas e duas delas vêm acompanhadas de clipes exclusivos, “Toma” com Ludmilla e “Bregadão”.

Promessa de hit, “Toma” foi composta por Lud, que deu a faixa de presente a Léo, que a chamou pra cantar junto. Seu arranjo tem um suingue gostoso e envolvente e a música vem também com dancinha que vai por todos pra dançar.

“É um prazer enorme poder dividir mais uma canção com o Léo. Ele é um gigante não só no tamanho, mas no coração, no talento e na competência. É sempre um prazer estar com esse amigo. Assim que ele me convidou, escrevi a música pra esse momento lindo da carreira dele e, como diz a própria letra: GG e Ludmilla, olha a explosão!”, revela Ludmilla.

A outra com clipe “Bregadão”, retrata bem o artista Léo Santana e sua versatilidade musical. Com leveza, ele faz uma mistura alucinante de Arrochadeira e Pisadinha, com elementos do Eletrônico e do Funk.

Segundo Léo, “Família, é com muito orgulho e com o coração transbordando de felicidade e gratidão que apresento para vocês mais um superprojeto feito com muito carinho e pensado especialmente para vocês, que curtem o meu som e os meus shows, o ‘GG Astral’. Este audiovisual foi gravado em outubro, na Praia do Forte, na Bahia, onde consegui reunir um time de verdadeiros astros da música: Wesley Safadão, Ludmilla, Ivete, L7nnon e a dupla Diego & Victor Hugo, estrelas que deram um brilho mais do que especial a este projeto – que não para por aqui não, viu? Ainda no primeiro semestre vêm mais canções deste audiovisual para vocês! Tenho certeza que vocês vão se amarrar nas canções, dançar e curtir muito com a família e os amigos em casa, na festa, no carro, na academia, no trabalho… Então coloca o fone ou liga o som no máximo, joga o astral lá em cima e vem com o Gigante!!!”.

O projeto novo traz músicas totalmente dançantes e pra cima, misturando ritmos com batida marcante e suingue contagiante, no melhor estilo Léo Santana de ser. Os clipes das demais canções serão lançados semanalmente no canal oficial do cantor no You Tube.