Com vocais potentes, Pabllo Vittar e Dilsinho lançam versão ao vivo de “Trago Seu Amor de Volta”.

A regravação da música do álbum “Não Para Não”, faz parte da comemoração dos cinco anos de carreira de Pabllo através do projeto “I Am Pabllo” e o vídeo em que eles dividem o palco já está no You Tube da cantora.

“É uma música que sempre vi muito potencial, a letra, a sonoridade, o ritmo envolvente. Achei que para o “I Am Pabllo” seria a oportunidade perfeita para resgatar essa faixa, afinal esse projeto audiovisual é sobre isso, relembrar as músicas mais marcantes da minha carreira, e com certeza essa não podia ficar de fora”, revela Vittar.

Já Dilsinho diz, Quando recebi o convite da Pabllo para gravar a música pela primeira vez, fiquei muito feliz. E mais ainda agora que tivemos a oportunidade de regravá-la, em comemoração aos 5 anos de carreira dela. A Pabllo é uma artista maravilhosa e é uma honra pra mim poder cantar junto com ela. Na primeira versão não conseguimos registrar em clipe, mas agora preparamos uma surpresa para o público que espera por um registro nosso juntos. Fizemos tudo com carinho pra vocês”.

A música gravada no Pavilhão Oca, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo foi uma das mais pedidas pelos fãs pro projeto. Quando o show foi lançado este feat ainda não foi liberado, sendo deixado pra agora e em breve será também lançada a parceria de Pabllo com Ivete Sangalo.