Estreia de Faustão Na Band

Aconteceu a tão aguardada estreia de “Faustão Na Band” no dia 17 de Janeiro às 20h30.

O reencontro de Fausto Silva com seu público e sua plateia foi praticamente um Domingo em nossa Segunda. Com o clássico balet com muitas integrantes, um imenso telão como cenário e um palco gigante e uma plateia com 250 pessoas (capacidade total é de 500 e está por enquanto reduzida por conta da pandemia). A mesma estrutura de estilo e cenário que vimos na Globo.

E teve novidade! Faustão não estava sozinho. Seu filho de 17 anos, tão parecido com o pai, João Guilherme Silva e a competente jornalista Anne Lottermann, ali estavam como co-apresentadores.

Outros dois clássicos de Faustão também vieram pra Rede Bandeirantes: a entrevistadora da plateia, desta vez com Daiane de Paula e Carolina Miarelli no cargo e as icônicas “Cassetadas do Faustão”.

Algo que faz muita falta termos mais na TV é sem dúvida, a música e a noite foi de música boa com o mestre do Samba, Zeca Pagodinho e os amigos-irmãos Alexandre Pires e Seu Jorge. Eles levantaram a plateia que ficou toda de pé curtindo muito ão revisitar seus grandes sucessos. E o melhor, com uma banda talentosa ao vivo.

Como dizem, em time que está ganhando, não se mexe. E essa máxima esteve presente na estreia e estará toda semana no ar de Segunda a Sexta. Fausto. Foi sacada de mestre trazer da Globo as mesmas bailarinas, o mesmo diretor e a mesma equipe, além de agregar ao time Anne e João Guilherme. Tudo em perfeita harmonia. Pessoas que se conhecem tanto e se entendem tão bem, com certeza, transpassa a tela pra quem está em casa assistindo.

Faustão fez uma ótima estreia. O programa foi bem costurado e animado, e como sempre, próprio pra ser visto pela família toda, sem restrição. E claro com os bordões de Faustão que tão bem conhecemos.

Em termos de novidades, a atração não tem nada de mais, uma vez que os quadros são basicamente os mesmos do antigo Domingão. Mas isso não atrapalha em nada, já que são coisas que o público do apresentador gosta muito e que Fausto sabe conduzir como ninguém.

Um grande acerto foi a cada dia da semana ter um programa diferente, com quadros específicos pra cada um dos cinco dias. E é de tirar o chapéu, ver Faustão saindo do Domingo e se aventurando pela semana toda de Segunda a Sexta, sem medo e com tanta energia.

E Anne Lottermann e João Guilherme se saíram muito bem e mostraram muita sintonia com Faustão. Ambos muito carismáticos e competentes no apoio que dão na hora de entrevistar e interagir com os convidados. E Faustão mais uma vez provou que é um dos maiores comunicadores do país e que seu lugar é na televisão. Ele vai dar trabalho irá concorrência!

Confira a baixo os quadros do programa na semana (Fonte: Site da Band):

Cassetadas do Faustão:

As suas noites nunca mais serão as mesmas. Todos os dias, o riso estará garantido com as Cassetadas do Faustão.

Pizzaria do Faustão:

Às segundas-feiras, artistas e personalidades têm encontro marcado na Pizzaria do Faustão. O palco do programa se transformará numa típica vila italiana com boa comida, bebida e papo divertido.

Grana ou Fama:

O programa abrirá espaço para os artistas de todo o Brasil às terças-feiras. Eles terão a oportunidade de mostrar o seu talento aos jurados e ao grande público. Circo, dança, canto e tantas outras atrações estarão reunidos em um só lugar. Quem avança no jogo precisa escolher: grana ou fama? A cada noite, os participantes concorrem a R$ 25 mil e podem chegar a mais de R$ 100 mil.

Desbravadores do Planeta:

Ainda às terças-feiras, não faltará aventura na tela da Band. Os biólogos João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo vão trazer as mais lindas paisagens e descobertas do mundo no quadro Desbravadores do Planeta.

Dança das Feras:

Às quartas-feiras, os melhores dançarinos do país vão encarar uma competição eletrizante para não deixar ninguém parado. A diversidade de ritmos e o talento dos bailarinos prometem encantar o público.

Arquivo Pessoal:

O quadro Arquivo Pessoal irá homenagear artistas e personalidades que dão orgulho ao nosso país. Fausto Silva vai surpreender grandes nomes da TV, da música, do jornalismo e do esporte no palco do programa. Os anônimos também irão mostrar para todo o Brasil os seus exemplos de vida inspiradores.

Na Pista do Sucesso:

Os grandes sucessos musicais estarão presentes nas noites de quinta-feira. Os convidados vão participar de uma disputa para tentar adivinhar os clássicos e os hits do momento. Faustão dará uma ‘ajudinha’ com algumas dicas aos competidores, mas caso eles não acertem quem é o cantor, o auditório poderá arriscar o palpite.

Churrascão do Faustão:

Sexta-feira é dia de resenha, de um bom papo e daquele delicioso churrascão. Esportistas, cantores e humoristas vão dar o pontapé inicial para o final de semana e os telespectadores poderão fazer parte desta festa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s