Trio Hanson anuncia série de shows da turnê Red Green Blue 2022 no Brasil.

Os irmãos voltam ao nosso país em Outubro e se apresentaram em sete cidades. No Rio, Isaac, Zac e Taylor cantam e tocam no Qualistage, no dia 21, retornando à casa onde vieram em administrações anteriores. O Hanson se apresenta ainda em Porto Alegre, Curitiba, Ribeirão Preto, São Paulo, Uberlândia e Brasília.

Foto: Jonathan Weiner

No momento em que completam 30 anos de carreira, os irmãos Clarke Isaac Hanson (guitarra, baixo, piano e vocal), Jordan Taylor Hanson (piano, percussão e vocal) e Zachary Walker Hanson (bateria, piano e vocal) anunciam o álbum “Red Green Blue”, composto por três projetos solo dos integrantes.

Com um terço do álbum composto e produzido por cada irmão (Taylor’s Red, Isaac’s Green e Zac’s Blue), o novo trabalho reúne as três vozes criativas e únicas como nunca antes, ao lado de uma equipe de colaboradores.

No repertório dos shows, além das músicas do novo álbum, o Hanson irá apresentar pela primeira vez as canções de “Against The World”, disco lançado em 2020, e grandes sucessos, como “MMMBop”, “Where’s the Love” e “Save Me”.

Hanson

Formado em Tulsa, Oklahoma, em 1992, o Hanson alcançou a fama internacional com o álbum “Middle Of Nowhere”, puxado pelo single “MmmBop”, que atingiu o número 1 em 27 países simultaneamente.

Em 2022, o trio chega aos 30 anos de carreira com uma série de conquistas: diversos singles consecutivos no top 40, sete álbuns de estúdio, dois de Natal e cinco ao vivo, que venderam mais de 16 milhões de cópias.

Isaac, Taylor e Zac Hanson foram três vezes indicados ao Grammy e se apresentaram para mais de 3 milhões de pessoas pelo mundo.

No 25º aniversário do trio (2017), eles lançaram “Middle of Everywhere Best Of” e fizeram uma turnê mundial. Com o álbum sinfônico “String Theory” (2018), eles se apresentaram ao lado das maiores orquestras, em alguns dos locais mais prestigiados do mundo.

“Against The World”, de 2020, foi gravado nos lendários estúdios FAME em Muscle Shoals, Alabama, e apresenta sete faixas que ilustram toda a musicalidade do trio, enraizada no soul e na melodia, além do rock ‘n’ roll, bem como a longevidade da banda que segue explorando suas origens e impulsionando sua música para a frente.

No álbum “Red Green Blue”, que será lançado este ano, os irmãos reforçam sua profunda musicalidade e credibilidade como compositores, intérpretes e produtores.