Rafinha Bastos e Maurício Meirelles lançam canal “Ao Vivasso” em parceria com Albuquerque Hub.

A ideia em sua programação é comentar os assuntos do momento ao vivo, com irreverência, sarcasmo e, claro, humor. A estreia do canal no You Tube, foi neste domingo (15) com análise sobre participantes do BBB 2.

No primeiro programa foi abordada a lista dos 20 participantes do Big Brother Brasil 2022 e a mudança na apresentação do programa, que será com Tadeu Schmidt em vez de Tiago Leifert. A estreia já teve mais de 1,9 mil acessos simultâneos e contou com a participação da humorista Vivi Tomazi Paiva, mulher de Rafinha. Lançado há poucos dias, o canal já tem mais de 5 mil inscritos.

A primeira Live dos humoristas “Ao Vivasso” teve desde deboche até previsões de como será a final do BBB 22. “A gente já fazia isso no Twitter e sempre deu muita repercussão e audiência, agora pensamos em colocar todo esse conteúdo em um canal, comentar ao vivo o que a gente escrevia lá”, diz Rafinha, que declarou torcida para Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani.

Maurício Meirelles afirma que a ideia é seguir com o programa após os três meses de confinamento do BBB. “O projeto começa falando dessa nova edição do BBB, mas o plano é seguir com comentários de A Fazenda, lutas, futebol, eleições e tudo o que estiver rolando de importante na mídia, sempre ao vivo e com muito bom humor”, ressalta ele.

A maioria dos comentários da primeira transmissão foi de incentivo. A seguidora Fernanda Motta, por exemplo, escreveu: “Rafinha era cancelado antes de ser cool. Não vejo ninguém com mais competência para comentar os participantes do BBB.”

O segundo “Ao Vivasso” foi nesta segunda (17), logo após a estreia do BBB22. Para se inscrever no canal basta acessar este link e para seguir no Instagram, o @canalaovivasso.