Estreando o projeto “Não é Uma Live”, Bruninho e Davi lançam o single “Galera”.

A dupla chega com um novo trabalho trazendo uma pegada mais Pop para a Música Sertaneja, mesclado ao resgate das origens.

A faixa inédita chega acompanha de clipe, com muito o alto astral e clima festivo, e prometendo embalar os melhores momentos de curtição entre amigos.

“Faz muito tempo que a gente quer refazer algumas coisas que fazíamos no passado, mais intimista, mais jovem, como uma festa em casa, e, quando começamos a pensar nisso, veio a pandemia. Junto com ela, veio a música ‘Galera’, que é incrível, mas não podíamos estar em galera, e por isso esperamos o momento certo de lançar. Gravamos quando as restrições já estavam sendo liberadas e mostra muito o que é o BeD. É energia, muita festa, muito jovem. Estou muito ansioso, porque é a música que a gente mais acredita nos últimos anos. É um projeto maravilhoso, do jeito que a gente queria, super a nossa cara. Ta mais BeD do que nunca!”, conta Bruninho.

Já Davi completa, “É o nosso primeiro projeto de 2022, saindo com a música ‘Galera’, que representa bem o que foi a gravação: uma festa em casa, com a nossa galera. Vamos ter músicas inéditas e regravações de Pop e Rock, que fizeram bastante sucesso nos anos 90 e começo dos anos 2000, todas em releitura do Sertanejo. Mostra muito com é Bruninho e Davi, muito pop, mas sem perder a nossa essência. Para mim, esse lembra bastante os nossos projetos do começo de carreira, sem perder a simplicidade dos arranjos. Nós acreditamos muito nesse single, achamos que o pessoal vai gostar demais e estamos ansiosos pelo lançamento”.

Com toda a espontaneidade e criatividade que só Bruninho e Davi sabem demonstrar, a gravação do projeto aconteceu em São Paulo, no melhor estilo de uma festa em casa, repleta de descontração. O repertório reúne releituras de 8 grandes hits da música nacional, além de 5 músicas inéditas, que serão lançadas ao longo do semestre.

“Galera” é uma composição de Rafinha Mattos, Joquitan e Allans Luan, e aborda o universo da solteirice, das festas e dos amores de balada. E o projeto “Não É Uma Live”, assim como a maioria dos trabalhos de Bruninho e Davi, vem com a ideia de ressaltar uma pegada mais Pop e atual, agora em uma vibe mais animada, enérgica e potente.