Sebastián Yatra lança a animada e descontraída “Melancólicos Anónimos”.

A música chega acompanhada de um clipe com participação da atriz Itziar Castro e gravado em Buenos Aires, que mostra de jeito divertido e melancólico de diferentes situações de tristeza, alegria, festa, desamores e uma nova relação.

Sobre o novo single, Yatra conta “É uma loucura esse tema! Eu queria narrar a conversa que se tem com um psicólogo quando você deixa um relacionamento do início ao fim, desde quando você está no seu pior momento até quando está muito bem. Eu escrevi de um ponto de vista positivo e bonito, removendo o tom dramático e triste do rompimento”.

Com pegada bem latina e leve, o contagiante single tem uma sonoridade única e faz parte do novo álbum de Yatra, “Dharma” com lançamento pra 28 de Janeiro. Sobre o disco, o cantor revela “Não é um álbum de canções, e sim de nomes e sobrenomes. Tampouco é um álbum de gênero, porque isso de gênero eu esqueci há muito tempo. Foquei em fazer o que sentia, com os ritmos e harmonias que transmitem a verdade da história que queria contar. É uma obra honesta em que abro meu coração mais do que nunca”.