Com pegada bem latina e cigana, Christina Aguilera se une a Ozuna em “Santo”.

Música ganhou um clipe com ares de super produção mostra uma mulher cigana que tem contato com seu santo místico que a traz a sensação de liberdade e paz. A direção é do talentoso Nuno Gomes.

O novo projeto de Xtina em espanhol surgiu após a cantora se mudar para Miami, o local dos EUA onde mais moram latinos e descendentes. O local inspirou a artista, que fala pra Revista Billboard sobre o desafio de cantar no idioma de seus ancestrais. Segundo ela, “Pode ser intimidante e assustador se colocar lá fora de uma maneira que você sabe que será desafiadora. Eu não escrevo em espanhol do jeito que escrevo em inglês, mas conheço meu coração. É uma jornada em camadas em que estive, mas agora tendo meus próprios filhos, quero que eles vejam que a mamãe não sabe tudo. Eu ainda estou aprendendo também e não vou recuar de algo pelo qual sou verdadeiramente apaixonado porque estou com medo ou medo do que as pessoas vão pensar. Este sou eu sendo eu na minha própria jornada de vida. Eu poderia chorar por isso. Significa muito para mim”.

Novo single faz parte do EP em espanhol de Aguilera, “Fuerza” que será lançado em breve. Ao todo serão quatro EPs, que juntos formam o segundo álbum latino da artista.