Toda poderosa, Anitta lança a tão aguardada “Boys Don’t Cry”.

O clipe da música chegou mais cedo graças aos fãs. A cantora tinha anunciado que se a música atingisse 50 mil pre-saves no Spotify, ela lançaria o vídeo na data em que foi lançado.

O audiovisual do single tem direção da própria Anitta ao lado do grande Christian Bleslauer e chega com área cinematográficos. A produção possui diversas referências cinematográficas da cultura pop, como ‘Os Fantasmas Se Divertem‘, ‘Harry Potter‘, ‘Noiva em Fuga‘, ‘Priscilla, a Rainha do Deserto‘, ‘The Walking Dead‘ e ‘Meu Namorado é um Zumbi’.

A nova música produzida pelo monstro Max Martin tem uma sonoridade única, que difere bem dos outros hits de Anitta e tem uma potência ímpar. O arranjo foi feito com influencias de Ssymph Pop com um pouco de Rock, algo que voltou a ganhar força com artistas como The Weeknd, Dua Lipa e Miley Cyrus.

E ainda sobre referências da canção, a artista conta “Eu sempre fui muito fã da banda Panic! At The Disco, e essa foi a minha referência. Mostrei o meu álbum favorito deles e nós fizemos a música em cima dessa minha paixão pelo grupo”.

O clipe teve sua estreia em uma premiere nos cinemas de São Paulo e Rio de Janeiro com a presença de fãs selecionados através de um sorteio realizado pela equipe da cantora. E além disso, na próxima segunda (31), Anitta se apresenta no “The Tonight Show com Jimmy Fallon“, um dos programas mais tradicionais dos Estados Unidos.

Os figurinos do videoclipe ficaram a cargo da espanhola Sita Abellan, famosa por seu trabalho de styling com o cantor J Balvin. E apesar de fazer referência a filmes conhecidos, a moda do vídeo de “Boy Don’t Cry” é inspirada também pelo universo Punk idealizado pela estilista britânica Vivienne Westwood.