Nome promissor no Trap, Rap e R&B, Matheus Queiroz lança “Crazy”.

A nova música que mistura R&B com Reggaeton, chega acompanhada de clipe com direção de João Queiroz. A produção, vem com cenas que remontam a ideia de estar longe e, ao mesmo tempo, super perto daquele ou daquela crush. Entre um take e outro, o artista surge acompanhado dos amigos, curtindo o seu rolê e expressando a adrenalina que sente diante das coisas que vive.

“Esse som é aquele gatilho gostoso que dá quando estamos nos envolvendo com alguém e rola uma vontade de estar junto, repetir loucuras, tirar uma onda”, revela Matheus sobre a faixa produzida pelo renomado Pedro Lotto (que já produziu Seu Jorge, Ludmilla, Rincon Sapiência, Flora Matos, Matuê, Cynthia Luz etc).

O novo Singles abre os caminhos para o universo “Guapa”, título do próximo álbum de Matheus Queiroz. Entre as principais inspirações pra faixa, está nomes como Jhay Cortez, Wiz Kid e Tory Lanez.

Cantor, compositor e influenciador, Matheus Queiroz traz toda a sua versatilidade para os trabalhos que compõe. As colagens, texturas e poesias, com versos cheios de estilo, fazem parte das suas narrativas que bateram a marca de mais de 3,5M de views no You Tube. Hoje, o cantor é considerado, pela Deezer, um dos músicos mais promissores na nova cena do Trap, Rap Nacional e R&B.