Destaque do BBB 22, Naiara Azevedo lança o primeiro EP do projeto “Baseado Em Fatos Reais”.

Depois do sucesso do vir “Nem Te Culpo”, chega em todas as plataformas a primeira parte do novo trabalho da cantora, com direito a feats com Ícaro e Gilmar e Humberto e Ronaldo. Tudo com clipes pelo You Tube.

Capa do EP1 de “Baseado Em Fatos Reais” – Foto: Flaney Gonzallez

“Me entreguei de corpo e alma a esse projeto. Me envolvi em todos os processos e cuidei de tudo, do início ao fim. Inclusive, compus três faixas, coisa que não acontecia há muito tempo. Quis entregar tudo de Naiara Azevedo neste DVD e passar um pouco da minha verdade como artista”, revela a sertaneja.

Antes de entrar no reality Naiara deixou os próximos passos de sua carreira programados aqui fora. O EP traz as faixas “Nem No Cabaré”, “Passando Passou”, “Sem Saber Que Era Adeus, “Ex Que Eu Respeito” e “Triscou Já Foi”. Essa última, tem uma coreografia que está bombando dentro da casa do BBB e foi decorada pelos companheiros da artista dentro do reality.

Foto: Flaney Gonzallez

“Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais” tem produção musical de Blener Maycom, é ao todo, tem 12 faixas, das quais três são de composição da Naiara junto de seus parceiros. O novo projeto da cantora conta ainda com a participação do cantor Gabriel Gava.

A faixa “Nem Te Culpo”, primeiro single lançado já com a artista no Big Brother Brasil, alcançou 7,5 milhões de visualizações no clipe.

Foto: Flaney Gonzallez