Pedro Sampaio lança o seu aguardado primeiro álbum “Chama Meu Nome”.

O projeto do DJ e produtor contém 11 faixas e as incríveis participações de Anitta, Luísa Sonza, Ferrugem, Zé Vaqueiro, MC Don Juan, MC Pedrinho, MC Jefinho, Mateca e KVSH. Temos contato com a identidade musical própria de Pedro, que mistura Hip Hop, Eletrônico, Pop e Funk com diversos hits chamando o nome dele, Pedro Sampaio. Também na mistura entram Piseiro, Forró, e uma pitada de Reggaeton.

“Criar junto pra mim é o melhor dos mundos. O processo de criação de ‘Chama Meu Nome’ foi bem interessante. Aluguei uma casa por 15 dias e recebi artistas, compositores e produtores que gosto, como Jorge Vercillo, Ferrugem, Mc Don Juan. Meu álbum inteiro saiu desse camping! Foram dias de referências e misturas de melodias, e uma experiência que quero fazer pra sempre na minha vida”, conta Pedro.

Lançado em setembro de 2021, o single “Galopa”, acompanhado de clipe, fez sucesso nas redes sociais de famosos e fãs com a famosa coreografia. O hit alcançou o TOP 3 no Spotify Brasil, figurou no Top 50 da parada global da plataforma com a 46ª posição dentre as músicas mais ouvidas no mundo e foi rankeado no Billboard Charts – um dos mais importantes do mundo.

Já “No Chão Novinha”, parceria inédita com Anitta, parou o país durante a gravação do clipe em Belém-PA. O single ficou no topo das paradas musicais brasileiras e, junto com “Galopa”, levou Pedro Sampaio a ser o único artista brasileiro com duas músicas simultâneas no Billboard Charts.

Já “Bagunça” foi o single de trabalho escolhido para o lançamento do novo álbu. Com composição de Pedro Sampaio, Delano, Rafinha RSQ e DJ Maikinho, a faixa virá acompanhada de clipe dirigido por Diego Fraga com styling de Malena Russo, no dia 7 de Fevereiro. E as demais faixas inéditas do álbum receberão, cada uma, um visualizer para chamar de seu.

Escolha sua plataforma de música favorita e escute o álbum de Pedro Sampaio pelo link https://lnk.to/chamameunome.

Capa do álbum “Chama Meu Nome”