Francisco, el Hombre lança a apaixonante “Ocê” e resgata melhores momentos do reality show “Casa Francisco” no audiovisual da música.

A banda de Minas Gerais, se inspirou em suas origens mineiras pra nova e dançante canção de amor, que integra o disco mais recente do grupo, “Casa Francisco”. O clipe chega compilando os momentos do reality show criado para promover o disco de estúdio.

“Os lugares por onde passamos e todas as trocas envolvidas nos permeiam. Sempre nos descrevemos como esponjas, então o que vamos vivenciando vai adentrando nosso repertório e acaba vindo à tona em nossas composições”, explica Lazúli, que forma a banda ao lado de Andrei Kozyreff, Mateo Piracés-Ugarte, Sebastianismos e Helena Papini.

A letra de “Ocê” foi inspirada em Camila, companheira de Andrei. “Ele acabou pegando algumas coisas da pronúncia dela. A partir disso, fomos concebendo a música, que surgiu com as frases ‘Ocê é a letra mais linda do alfabeto’ e ‘Ocê é a letra do nome do meu bem querer’, fazendo referência a letra C, inicial do nome dela”, lembra Lazúli. “Espero que as pessoas possam se sentir mais próximas de nós com esse clipe e tudo o que envolve Casa Francisco, tanto o disco, como o nosso reality show”, completa ela.

Longe dos palcos desde o início da pandemia, a Francisco, el Hombre encontrou no reality uma forma para incluir os fãs no processo de produção da nova turnê, que já tem datas marcadas. O primeiro show de 2022 do grupo acontece no palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro, dia 17 de fevereiro.