PK e Dilsinho unem seus talentos, na apaixonante “Coração De Gelo”.

A música que fala da dificuldade de definir e expressar o amor, chega com um clipe, que usa a temperatura como metáfora para contar a história de uma paixão conturbada. A direção é de Rafael Carmo.

Sobre o novo lançamento, PK revela, “Tenho procurado cada vez mais explorar minha versatilidade e meus últimos trabalhos refletem isso. Colaborei com grandes artistas de diferentes gêneros e agora estou tendo a honra de lançar minha primeira parceria com o Dilsinho, um dos maiores cantores de pagode do Brasil. ‘Coração de Gelo’ é uma canção que tenho certeza que muita gente vai se identificar e espero que gostem tanto dela quanto foi prazeroso o processo de botá-la no mundo”.

Já Dilsinho ressalta, “Fico feliz na minha carreira quando tenho oportunidade de fazer algo novo e mostrar para as pessoas que a gente pode ser o que a gente quiser. O PK é um artista muito talentoso que tem idéias muito musicais e dessa vez a gente encontrou o equilíbrio do som dele com o meu lado romântico no jeito de cantar. Espero que o público entre no clima da música, do clipe e curta como nós esse momento”.