Depois de muita espera, finalmente Luísa Sonza e Ludmilla lançam “Café da Manhã”.

A música, última que faltava ser revelada do álbum “Doce 22”, chega com um clipe todo sexy dirigido por Fernando Moraes e pela própria Luísa. A produção mostra uma viagem psicodélica no tempo, em uma clara inspiração no vídeo de “Lucy In The Sky With Diamonds“ dos Beatles.

Sobre a faixa que traz o ritmo do Trap Funk, Sonza revela “Essa música é a farofa da farofa do álbum. Tudo foi feito pensando em ser um clipe funny, com coreografia, colorido, feliz, para cima. Eu estou mais funny também, minha interpretação está mais feliz, mas assim, sem tanta história. Não é um clipe que você vai entendendo, é pah, entregou e é isso aí, para todo mundo dançar. Não tem dificuldade de ninguém dançar essa música”.

Já Lud conta, “Honradíssima em fechar com chave de ouro ‘Doce 22’ da minha amiga linda Luísa. Amei participar desse projeto incrível. O clipe tá babado, com cores e estética lindas. Muito animada pra ver a reação do público porque a música e o clipe prometem”.

Sem dúvida, esta é uma das melhores músicas da carreira de Luísa Sonza e também do álbum “Doce 22”, o que nos faz entender o porque da demora no lançamento. Uma faixa com muita cara de hit e que com certeza, vai levar os nomes de Luísa e Ludmilla ainda mais pro alto. Um grande presente pecaríeis nós.