Com direito a desafio no aplicativo Kwai, É O Tchan lança a animada “Encaixadinha”.

O grupo de pagode baiano formado em 1994 por Beto Jamaica e Compadre Washington, está de volta com um hit que vai animar todo mundo nesse Carnaval e durante o ano tudo. O lançamento acontece em uma parceria inédita com o aplicativo de vídeos curtos Kwai.

Em referência às famosas seleções das dançarinas do grupo no final dos anos 90, o É O Tchan também vai eleger por meio de um desafio exclusivo no app um(a) dançarino(a) que irá participar do clipe oficial da nova música. Os participantes serão desafiados a criar uma coreografia para “Encaixadinha” e publicar o vídeo de até um minuto na plataforma com a hashtag #ÉOTchanNoKwai, até o dia 14 de Fevereiro.

O corpo de jurados, que irá escolher as coreografias finalistas, será formado pela atriz e dançarina Sheila Mello, os influenciadores Fih e Edu, do canal Diva Depressão, e Fábio Duarte, fundador do grupo FitDance. Seis coreografias serão selecionadas para a final e os usuários da plataforma poderão votar pelo app do Kwai para escolher a melhor dança.

A coreografia escolhida será revelada dia 18 de Fevereiro pelo Kwai e terá a oportunidade de participar da gravação do videoclipe oficial ao lado de Beto e Compadre. O clipe será lançado em formato vertical exclusivamente na plataforma do Kwai no dia 25 de Fevereiro.

“Enxergamos no Kwai uma grande oportunidade de alcançar muitas pessoas de todo o Brasil. O Kwai tem a nossa cara porque ele traz o conteúdo de forma leve e divertida e essa alegria sempre foi a premissa do É o Tchan”, afirma Beto Jamaica. 

“Saber que a nossa música e clipe estarão atrelados a uma plataforma que tem uma audiência grandiosa e que existe essa aposta em nós e no som que a gente desenvolve é algo que nos motiva. Estamos ansiosos para que o público tome conhecimento do que vem por aí”, completa Compadre Washington.