O DJ e produtor brasileiro KVSH é confirmado no line-up do Tomorrowland 2022.

Europeu, o festival é o maior de música eletrônica do mundo e acontece no mês de Julho na cidade de Boom, na Bélgica. E pela primeira vez terá três finais de semana. Será a estreia de KVSH no festival, unindo-se a estrelas brasileiras para o line-up 2022 como Alok, Vintage Culture, Carola, Cat Dealers e os também mineiros da dupla Dubdogz.

“Estou muito feliz pelo convite, por levar as minhas características musicais para o festival. Fazer parte do Tomorrowland 2022, o festival mundial da cena eletrônica, é um sonho sendo realizado.”, declara o DJ.

Luciano Ferreira aka KVSH, é um DJ e produtor musical integrante da lista Forbes Under 30. Com mais de 620 milhões de plays no Spotify, apresentações em festivais como Rock in Rio, Lollapalooza e turnês internacionais, KVSH é destaque dentro e fora dos palcos: ele criou sua própria festa, Festa KRUSH, sua própria marca para comercializar produtos e merchandise, sua gravadora, Lemon Drops, e a Lemon Club, uma comunidade para apoiar e revelar novos talentos da cena.

O artista, que foi o pioneiro na construção de músicas eletrônicas originais em português, tem tido suas músicas tocadas frequentemente nas festas do programa Big Brother Brasil 2022. KVSH está com 3 tracks no Top50 de dance do Beatport e mais uma grande novidade que firma seu sucesso na cena eletrônica do Brasil, está confirmado também no festival Ultra Miami 2022.