Na tão aguardada “Ainda”, Pocah revisita sua história cheia de muita atitude.

A música que faz parte do EP “Indecisa” chega como aposta pro Verão e com um clipe que passeia pela essência da artista e que brinca com a gíria “ainda” que nasceu nas favelas do Rio de Janeiro para ‘afirmar alguma coisa’. A direção é de Belinha Lopes e os looks e laces da funkeira foram escolhidos pela dupla de stylists Carola Chede e Carol Pereira (AnaCa’s Styling).

Mais de quarenta pessoas participaram do vídeo, entre influenciadores, bailarinos, dançarinos do passinho e figurantes. As gravações aconteceram em uma mansão carioca durante 15 horas de filmagem. Para além de festa e beijos de todas as tribos, como acontece também em sua trajetória pessoal, ela volta a celebrar o poder e inclusão feminina na produção. “Eu já fui reprimida na escola, nas ruas, dentro de casa e na carreira, mas hoje sei que estou no comando”, resume Pocah.

O novo single é a oportunidade perfeita para que o público veja novamente a versatilidade e a evolução de uma cantora que transita do Pop ao Funk sem perder seu DNA. “Pocah é versão 2.0 da MC Pocahontas que ainda vive em mim. Porque, sim, eu continuo funkeira e amando meu bom e velho funk da comunidade”, explica a cantora.

Para o clipe, Pocah convocou um time diverso para entrar no mood anos 2000. Entre eles está seu amigo de infância, Alberto Rocha, que cresceu junto da intérprete em Caxias, na Baixada Fluminense; as influenciadoras Leticia Castro, Lorena Maria, Júlia Peixoto, Carolina Araújo e Mariana Araújo; e os dançarinos do passinho Os Quebradeirascom LC Quebradeira, RK Quebradeira e Gustavinho Quebradeira. Esta turma foi eleita para uma festa que celebra o poder de uma mulher e também a diversidade.



“Ainda” é uma composição de Pocah com Pablo Bispo, Ruxell, Sabrina e Lukinhas e é o segundo lançamento de seu futuro EP, Indecisa”, que, em breve, será lançado na íntegra. Segundo Pocah, “Indecisa é um projeto de verão em que aposto em músicas mais dançantes embora também fale de relacionamento. Mas adianto: a maioria é funk porque o funk é a cara do verão”.

O lançamento passado da cantora, “