Iza nos presenteia com o remix de “Sem Filtro” em parceria com Luccas Carlos.

A versão original, já conta com mais de 12 milhões de visualizações só no You Tube, e pra comemorar o sucesso, chega essa nova versão com Luccas, que é um dos compositores.

Iza revela que logo de início já tinha pensado em convidar Luccas para participar da faixa, “Eu fiquei muito feliz com o resultado dessa música, me apaixonei de cara e eu já sabia que eu queria a voz dele na música, tinha falado isso com ele porque sempre fui muito fã e admiradora do trabalho, estou muito feliz com essa parceria, que seja a primeira de muitas”, revela ela.

Já tendo emprestado seus talentos como compositor também para artistas como Thiaguinho, Vitão e Rashid, Luccas Carlos mostra-se cada vez mais versátil na cena musical brasileira. O artista chega ao universo de “Sem Filtro” dando vida e voz à poesia e ao romanticismo que destacam o trabalho do compositor na cena R&B brasileira e que conquistaram os ouvidos de Iza. Essa relação de admiração mútua virou o ingrediente mágico para o sucesso da parceria. Segundo Luccas, “Eu me vejo abençoado mesmo. Já estava feliz só de ela ter gostado da música, de ter usado a música, pra mim isso já era demais. Mas não vou negar que um feat. com a Iza já era um sonho pra mim, e acontecer numa música que eu fiz tem todo um sentimento envolvido.“

O remix ganhou um visualizer com produção e edição 3D de Fernando Bersanetti, Gabriel Viotto e Tiago Scaff, com edição de Tiago Kuurtz. O vídeo intercala cenas originais do clipe de “Sem Filtro” com uma performance de Luccas Carlos. Os dois artistas interagem em um mundo futurista e tecnológico enquanto cantam os versos da canção.