Rainha do Hip Hop, Mary J. Blige lança “Rent Money” com participação de Dave East.

A faixa chega com clipe dirigido por Eif Rivera, que acompanha a cantora em um cassino mostrando que é a dona da porra toda.

Foto: Willie Sterling

Segundo Mary, “Quando me divorciei pela primeira vez. Eu tive que desistir de toda essa pensão alimentícia e não tinha mais dinheiro para dar porque ele gastou. Eu tive que sair em turnê e ganhar todo o dinheiro de volta para pagar a pensão alimentícia e não tinha dinheiro para pagar meu aluguel. Também foi uma metáfora. Eu não tinha minha alma. Eu só estava drenada de tudo, então era hora de alguém pagar. Eu estava muito brava na época quando fiz essa música.”

O lançamento do sínfise chega com o novo álbum da cantora “Good Morning Gorgeous, que conta com 13 faixas e colaborações também com Anderson .Paak, Usher, DJ Khaled, Dave East, e Fivio Foreign.

A estreia do álbum foi marcada pela histórica performance ocorrida dia 13 de Fevereiro, no show do intervalo do Pepsi Super Bowl LVI, no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia, junto a Dr. Dre, Eminem, Snoop Dogg e Kendrick Lamar. Uma apresentação impecável, só com hits e um cenário muito bem escolhido e criado.

Capa do álbum “Good Morning Gorgeous” – Foto: Willie Sterling

Desde seu lançamento, “Good Morning Gorgeous” tem sido usado pelos fãs em criações do TikTok para expressar e promover o auto-amor, o auto-empoderamento e o auto-cuidado, contabilizando mais de 40 mil criações e crescendo 40% a cada semana (uma compilação de vídeos selecionados pode ser assistida aqui).