Os produtores André Nine e Nox lançam “Fuego” com vocais de Tati Zaqui, Predella e Will Gitterns.

A faixa que traz a beleza e a potência da independência feminina, chega com um clipe com direção de Alan Durazzo.

Foto: Mayra Merlyn

“A música é uma explosão e pude interpretar uma Tati mais ousada, cheia de sensualidade. Um trabalho que me orgulho demais e agradeço imensamente pelo convite”, revela Tati.

Segundo Nox, “A música ‘Fuego’ começou a ser feita no meio da pandemia, quando conhecemos o Will pela internet e sugerimos fazer uma collab para o nosso disco. Mostramos alguns beats e sons de artistas que trabalhamos, e ele curtiu a ideia de chamarmos o Predella. Fizemos um convite para a Tati, que gravou por último e trouxe a presença feminina que queríamos no som, dando essa mistura de um beat com cara latino americana e a junção com artistas brasileiros”.

Já Nine complementa, “Foi um privilégio poder conhecer o trabalho do Will Gittens e saber o quanto ele apreciava o som que fazemos aqui no Brasil, e o quanto ele queria fazer uma collab com artistas brasileiros. Tati Zaqui nós já nos conhecíamos, mas ainda não tínhamos tido o privilégio de trabalhar com ela. O Predella já é nosso parceiro de estúdio e curtiu muito a proposta da música ‘Fuego’ para o nosso álbum ‘Obrigado Por Não Acreditar em Mim’, e a ideia de fazer um feat com um artista internacional, e não poderia ser melhor. Will não é apenas talentoso, mas a junção dos três artistas deu muito certo, e não vemos a hora de compartilhar essa obra com todo mundo”.

Foto: Mayra Merlyn

O single é o segundo do álbum “Obrigado Por Não Acreditar em Mim”, que deve ser lançado ainda em 2022. O arranjo traz uma beat latino, sensualidade e movimento, com transições que contemplam o Rap de protesto e debochado, o Funk e sua potência da independência feminina, acompanhados pelo R&B.