Vitão comemora sucesso de “Pensei Melhor”, com nova versão ao lado de Thiaguinho e Luccas Carlos.

A deliciosa nova roupagem do Samba envolvente, chega com um clipe dirigido por Lucas Moratti Paulice e que mostra os bastidores da gravação da nova versão. Em clima de resenha, os cantores aparecem em estúdio, num papo descontraído e regado a muito samba etroca de ideias.

Composta por Vitão, Douglas Moda e Luccas Carlos, chega em sua segunda versão com um arranjo em Samba com traços do Pop. “Fazer esse remix junto ao Thiaguinho e ao Luccas Carlos me traz o sentimento de que o objetivo dessa música está sendo atingido. Porque eu fiz essa música com vontade de marcar o início de um novo momento na minha carreira, sendo respeitado no Brasil como uma música brasileira – principalmente em sua essência – e chegar em pessoas que são minhas inspirações desde sempre, como Thiaguinho. Ele é mestre do samba e pagode e se sentiu tocado pela música desde o início quando a mandei para ele. Trazer o Thiaguinho pra cantar essa canção junto comigo é a realização de umsonho tão grande, ainda mais com oLuccas ao nosso lado, outra importante referência para mim e que eu ouço desde moleque, que compõe a faixa junto comigo. Tudo se misturou de uma forma perfeita para lançar essa obra de arte que é o remix, junto aos meus dois irmãos de vida, artistas incríveis e completos nessa nova versão da faixa de Pensei Melhor”, revela o cantor.

Thiaguinho reforça o sentimento de alegria em participar do remix. Segundo ele, “Pensei Melhor é uma faixa em que estou feliz de participar. Foi uma energia muito bacana criar esse remixcom o Vitão. Espero que vocês curtammuito”.

Já Luccas diz, “Foi uma satisfação imensa fazer parte do remix de ‘Pensei Melhor’! Já estava feliz em ter escrito junto com o Victor, mas confesso que quando soube que ia ter uma versão com o Thiago, eu mesmo fui atrás de poder fazer parte junto com eles (hahaha). A vibe no estúdio foide professor e alunos, ali aprendendo etrocando ideias sobre música. Thiago e Victor são pessoas que eu admiro muitonesse meio”.