Ivete Sangalo mais uma vez se joga no Reggae em “Salve Baby” e, dessa vez ao lado de Iza.

A nova música é uma canção da Veveta com Samir Trindade, Radamés Venâncio e Gigi e traz uma citação à canção “Vamos Fugir” de Gilberto Gil e Liminha. E já está no ar o vídeo do encontro entre as Divas e que faz parte do projeto “Onda Boa” da HBO Max.

“Iza é uma luz. Quando ela chega tem uma vibração. Embora seja muito nova, ela carrega uma maturidade. Quando ela fala, tem uma potência, uma coisa, ume energia especial que ela vem trazendo e colecionando em vidas. E chegou nessa existência com esse poder”, elogia Ivete.

Feliz, Iza comemora,“A Ivete é uma pessoa que recarrega as energias de quem está perto e, desde o início, ela sempre teve um olhar cuidadoso comigo, sempre foi muito generosa e carinhosa. E isso fez eu ter um carinho ainda maior por ela, não só como fã mas como pessoa, que agora tem a chance de estar próxima”.

O encontro, que faz parte do quinto e último episódio de “Onda Boa”, que mostra Ivete jogando futebol com alguns membros da sua banda e seu filho, Marcelo. Elas conversam sobre sua infância de Iza e como o pai a influenciou na música, sobre como se desenvolveu a carreira da cantora e como e quando ela percebeu que estava fazendo sucesso. Elas também falaram sobre a paixão de Iza por miniaturas. Ivete desafiou a cantora a pegar itens na natureza para construir algo. E em frente a uma fogueira elas construíram juntas uma casinha.

“Onda Boa Com Ivete” é uma série documental de cinco episódios estrelada por Ivete Sangalo e todos os episódios já estão disponíveis pela HBO Max.