Considerado o Rei da Bachata, Romeo Santos lança “Sus Huellas”.

O novo single que retrata história de amor inesquecível, chega acompanhado de clipe dirigido pelo renomado Andrew Sandler e filmado em Hollywood. Na produção, Romeo vive um homem cheio de marcas duradouras trazidas por um romance fugaz.

A nova música foi composta pelo próprio Romeu estará presente no próximo álbum “Formula Vol. 3″.

Romeo Santos:

O Rei da Bachata, Romeo é o artista latino com mais hits #1 da Billboard durante esta década. A organização de direitos autorais ASCAP o nomeou Compositor do Ano por cinco anos consecutivos, além de apresentá-lo o prêmio especial de Cantor-Compositor do Ano em sua cerimônia mais recente. O Billboard Latin Music Awards o nomeou “Artista do Ano” por dois anos consecutivos, enquanto o principal Billboard Music Awards o nomeou “Artista Latino do Ano”, também por dois anos seguidos.

Seu primeiro álbum solo, “Fórmula, Vol. 1”, passou 17 semanas em primeiro lugar na parada de vendas da Billboard Latin, é certificado 5x platina pela Recording Industry Association of America e gerou cinco singles #1. Seu segundo álbum, “Fórmula, Vol. 2”, passou oito meses em primeiro lugar na parada de vendas latinas da Billboard, é certificado como diamante e também deu origem a cinco singles em primeiro lugar. Seu primeiro single, “Propuesta Indecente”, e o segundo single, “Odio”, feat. Drake, estrearam em primeiro lugar na parada “Hot Latin Songs” da Billboard e permaneceram no topo por três meses.

O artista fez história como o primeiro latino a se apresentar no novo Yankee Stadium, realizando dois shows esgotados para mais de 50 mil fãs todas as noites. A Rolling Stone classificou sua turnê de 2014 como “uma das melhores do Verão”. Na TV norte-americana, Santos apareceu em programas como “The Bachelor”, “The Today Show” e “The Tonight Show” com Jimmy Fallon. Ele também apareceu no Desfile do Dia de Ação de Graças da Macy’s. Sua última conquista é a de magnata da indústria da música, como CEO da Roc Nation Latin. Este ano, o “Premio Lo Nuestro” concedeu a Romeo Santos o Prêmio ‘Excelência’.